Real Office e eu…

@Realevoce

Oi galera linda,

Tirando as teias do meu canal para divulgar o curso que estarei ministrando amanhã na Real Office Shop – um cartão lindo com técnica de cascata!

A parceria veio em boa hora! Estava querendo já me movimentar, até por conta da proximidade da festa de 1 ano da minha linda bailarina Amanda! Estou borbulhando de ideias e inspiração! 

A papelaria é linda, muito agradável e completa em todo tipo de material e serviço! Convido você que estiver em Brasília a conhecer!!! E em breve, se tudo der certo, um cantinhi de Scrap muito acolhedor para se abastecer e aprender técnicas pra deixar seus álbuns, cartões e trabalhos em Scrap lindos e emocionantes!!!

Fica na comercial da 313 Sul, bloco B!

Um abraço e até o próximo post cheio de novidades!

Aceito comentários!!!

